Mais de 20 pessoas são presas em sete cidades da PB por assaltos a ônibus e crimes

Fonte: Portal Correio
Foto: Gilberto Costa Júnior


Vinte e um suspeitos de praticar roubos foram detidos, das 7h da terça-feira (24) até às 7h desta quinta-feira (26), nas cidades de João Pessoa, Patos, Campina Grande, Brejo do Cruz, Santa Rita, Guarabira e Cajazeiras. O balanço foi divulgado pela Polícia Militar.
Na Capital, foram 10 pessoas detidas por roubo, a última delas no bairro de Manaíra, durante a noite dessa quarta-feira (25). Um homem de 22 anos roubava celulares de pessoas, nas principais ruas. Outros dois suspeitos que estavam com ele conseguiram fugir. O caso foi levado para a 12ª Delegacia Distrital. 
Ainda em João Pessoa, dois homens e dois adolescentes foram detidos em flagrante, na noite dessa quarta-feira (25), suspeitos de realizarem um arrastão no ônibus que faz a linha 202 (Geisel), no bairro do Cristo Redentor. Um homem de 24 anos; outro de 25; e dois menores, de 14 e 16 anos, foram detidos após perseguição policial. 
De acordo com o sargento Everaldo de França, responsável pela ação, todos os objetos roubados das vítimas foram recuperados. “Eles levaram celulares dos passageiros e dinheiro do cobrador, mas conseguimos recuperar. Com os suspeitos, ainda apreendemos duas facas peixeiras que eles usaram para ameaçar as vítimas”, disse. 
Os dois maiores foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira. Já os adolescentes foram para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. Os quatro foram autuados por roubo. 
Em Cajazeiras, no Sertão, foram quatro prisões de suspeitos de roubos em 48 horas. Nas ações, uma arma foi apreendida e vários objetos recuperados, inclusive com suspeitos de assaltar uma gráfica no município. 
De acordo com a PM, o reforço das ações inclui bloqueios em pontos específicos e aumento do número de rondas nos locais com maiores incidências de roubos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança