Conjunto Vieira Diniz e adjacências receberão melhorias no sistema de transporte público

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa
Foto: Kristofer Oliveira



A equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) realizou nesta terça-feira (24) uma visita ao Conjunto Vieira Diniz com o objetivo de executar uma vistoria no local em relação ao sistema de transporte público.

Na ocasião da entrega das casas do Residencial Vieira Diniz, que acontece nesta quarta-feira (25) pelo prefeito Luciano Cartarxo, a Semob irá promover o aumento do número de viagens e linha que atendem a localidade, tendo em vista o aumento da demanda de passageiros. A medida é resultado do diálogo com a Viação São Jorge, empresa que atende a região. 
“Durante os próximos dias, a Semob irá monitorar a área para determinar melhorias gradativas à medida que as famílias passem a residir em suas moradias, além de otimizar o sistema para aqueles que já residem na localidade”, afirmou o superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, Roberto Pinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança