Conselho das Cidades é contra a oneração dos serviços de transportes públicos urbanos

Fonte: Sitrans-CG
Foto: Kristofer Oliveira


O Conselho das Cidades do Ministério das Cidades entregou a algumas autoridades públicas e parlamentares uma moção contrária à oneração dos serviços de transportes públicos urbanos.
Leia abaixo a íntegra do documento: 
“O Conselho das Cidades, reunido em Brasília/DF no dia 13 de março de 2015, manifesta-se contrariamente à Medida Provisória n° 6691/2015, que aumenta em 150% a contribuição patronal sobre a folha de pagamento das empresas operadoras de transporte público urbano, tanto rodoviário como metroferroviário.

Tal medida se vier a ser concretizada, repercutirá nas tarifas de transporte público urbano que poderão aumentar até R$ 0,15.
Neste momento em que o transporte público urbano encontra-se sobre grande pressão social, não podemos aceitar mais esse aumento de custo que certamente será transferido aos seus usuários.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança