Micro-ônibus Comil, fabricado para o programa “Crack, é Possível Vencer” é apresentado na ISC Brasil

Fonte: Comil ÔnibusFoto: Divulgação   A Comil, em parceria com a Samsung Techwin, estará presente na 10º edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil, que ocorre ...
Fonte: Comil Ônibus
Foto: Divulgação
 
videomonitoramento
A Comil, em parceria com a Samsung Techwin, estará presente na 10º edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil, que ocorre entre os dias 10 a 12 de Março, no Expo Center Norte em São Paulo. No evento a empresa levará um micro-ônibus Piá adaptado com câmeras e sistema de videovigilância para demonstrar como é feito o monitoramento que fortalece a segurança pública e o atendimento em saúde e assistência social dos municipios que aderiram ao programa “Crack, é Possível Vencer”, criado pelo Governo Federal. A iniciativa é diretamente focada no eixo da “autoridade” do projeto, que visa a redução da oferta de drogas ilícitas via repressão do tráfico e do crime organizado. Dessa forma, foi criado um equipamento especializado e capaz de atender com excelência a demanda das forças de segurança pública.
A Comil, em parceria com a empresa Samsung Techwin, está equipando cada micro-ônibus com seis câmeras IP, com 1.3 e 2 megapixels de resolução, recursos de antivandalismo, análise de vídeo integrado e infravermelho (SNV-5080R e SNV-6084R). Além disso, o micro-ônibus conta com uma central de comando e controle. A parceria prevê 159 unidades móveis contratadas, as quais 99 já foram entregues e 60 estão em produção.