Onde foi parar o ex-0818 da Reunidas

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Marcos Filho/JC Barboza


Entre 2002 e 2011, o prefixo 0818 da Reunidas de João Pessoa foi ocupado por um Marcopolo Viale OF-1721 E2. Substituto de um Torino GV OF-1620 de 1997, o veículo fez praticamente todas as linhas do corredor 1. Chegou junto a outros veículos emplacados em Natal no ano de 2003, praticamente no ano em que a empresa foi implantada em Natal. Porém diferente dos outros veículos, que com 1 ano de uso já tinham ido para a capital potiguar, esse ficou por nove anos em João Pessoa, não tendo chegado a ir para a filial natalense.


A última linha da qual foi titular foi a 106-Geisel/Cruz das Armas. Já esteve no Grotão, onde estreou, e no Costa e Silva. Em todos os seus nove anos de Reunidas, sempre fez linhas em Cruz das Armas.

Substituído por um Torino OF-1722, o antigo 0818 foi vendido a um proprietário particular. Hoje, encontra-se no município de Sapé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança