Uma parte da história contada em fotos: Monoblocos da Itapemirim no litoral norte paraibano

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos  Fotos: Viação Itapemirim A Viação Itapemirim marca a vida de vários brasileiros mais especialmente do nordestino já que opera nas principais ligações entre o nordeste ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos 
Fotos: Viação Itapemirim

Mirim+Rio+Tinto

A Viação Itapemirim marca a vida de vários brasileiros mais especialmente do nordestino já que opera nas principais ligações entre o nordeste e o sul e sudeste. Os ônibus da empresa chamam até hoje por onde passam e nos anos 70 era comum ver eventos organizados pela Itapemirim em cidades do interior nordestino para apresentar a frota para seus moradores. Nas fotos que ilustram essa matéria, vemos uma carreata de monoblocos da empresa desfilando por cidades do interior paraibano como Rio Tinto e Mamanguape.

A foto abaixo mostra uma carreata de cerca de dez monoblocos Mercedes-Benz O-364 na Rua Tenente José de França, na entrada do centro da cidade de Rio Tinto nos final dos anos 70. Na foto, a carreata está se dirigindo para a saída da cidade.
Rio+Tinto
A próxima foto mostra a mesma carreata na Avenida São João no centro da cidade de Mamanguape. Essa avenida integra a rodovia estadual PB-041 que interliga os municípios de Sapé a Baía da Traição em seus 58 km de extensão. 

Mirim+Mamanguape