Fonte: G1 Paraíba
Foto: Emerson Machado

De acordo com o sargento Valdir Olegário, da Polícia Militar, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e passou reto no ponto em que deveria fazer o retorno para seguir pela rodovia federal. “O ônibus tombou no trecho que dá acesso à cidade de Capim depois que o motorista passou reto no retorno. Ainda não se sabe o motivo que fez o motorista perder o controle”, completou.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem que conduzia o ônibus ficou preso nas ferragens e foi o ocupante que apresentou os ferimentos mais graves. O motorista foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, segundo o sargento Olegário. Uma nota publicada nos perfis oficiais da banda em redes sociais confirmou o acidente e informou que devido ao ocorrido a banda ficou impossibilitada de realizar um show na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba.
Conforme a nota, o motorista do ônibus teve fratura em uma das pernas, mas passa bem. Ainda conforme a banda, havia 25 pessoas dentro do veículo do momento do acidente, mas os vocalistas da banda não estavam no ônibus. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal e Samu, além da Polícia Militar. Até as 8h de domingo (6) o Hospital de Trauma não havia confirmado a entrada do motorista do ônibus nem o estado de saúde.