Nacional com Comil Campione

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Foto: Gabriel Santos

Foram flagradas neste último domingo (09/02) na cidade de Santa Bárbara, Bahia, novidades um tanto o quanto inesperadas para a Expresso Nacional de Luxo de Campina Grande. São elas duas unidades do Comil Campione montado sobre chassi Mercedes-Benz.

Já faz algum tempo que o Grupo A.Cândido (controlador da Nacional) tem trazido modelos da marca gaúcha para algumas de suas empresas como a TBS que tradicionalmente possui em sua frota veículos da também encarroçadora gaúcha Marcopolo. Agora é esperar a chegada deles e o início das operações nas linhas intermunicipais da empresa.

2 comentários em “Nacional com Comil Campione”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança