Jonas Turismo compra Transnorte

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria / Texto / Foto: Lucas Lima Na última segunda-feira, dia 06, uma novidade era vista nas linhas operadas pela empresa Transnorte. Ônibus mais novos e que faziam ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto / Foto: Lucas Lima

Transnorte+04.18Na última segunda-feira, dia 06, uma novidade era vista nas linhas operadas pela empresa Transnorte. Ônibus mais novos e que faziam parte da frota da Jonas Turismo de Guarabira, estavam operando as linhas partindo de João Pessoa para destinos como Itabaiana, São Sebastião do Umbuzeiro, Salgado de São Felix, entre outras cidades atendidas pela Transnorte e com o nome da empresa estampado nas laterais desses novos veículos. Vários boatos surgiram, como de uma possível compra da empresa ou apenas os carros tinham sido agregados, mas em visita a garagem da Jonas nessa sexta-feira, a equipe Paraíba Bus Team descobriu junto ao dono da empresa o que aconteceu de verdade.
De acordo com o que Nildo, como é popularmente conhecido o proprietário da Jonas, disse, ele comprou a Transnorte e pretende renovar a frota da empresa com dois carros 0 Km encarroçados pela Marcopolo e carros semi-novos. Apenas dois ônibus da antiga frota serão aproveitados, o Marcopolo Paradiso GV 1150 com chassi Mercedes-Benz O-400 RSD com numerações 04.24 e 04.25 que ficarão na frota reserva da “nova” Transnorte.
A Jonas já possuía uma parceria com a Transnorte desde 2011 quando passou a operar à serviço dela na linha João Pessoa X Jacaraú Via Guarabira. Com o tempo, melhorias serão implantadas pela nova administração para a satisfação dos clientes da Transnorte.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.