A Metro nas ruas

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/ Texto: Thiago Martins de Souza
Fotos: Lucas Lima

Parte da frota anunciada pela Wilson para cumprir a renovação exigida pelo DER e Ministério Público estadual entrou em circulação hoje, mais precisamente quatro carros, sendo que dois deles já pertenciam a Wilson, 5501 que era o 55.006 e o 5504 que antes era o 5523, os outros dois carros são Citmax ex Borborema. Ainda é cedo para uma avaliação mas pelo que aparenta, a resposta da população não foi tão maciça quanto se esperava, talvez porque esta já seja a quarta pintura da empresa, (amarela, prata, branca e agora o padrão Metro). Os carros mais esperados, os com ar condicionado, ainda não entraram em circulação, e quando iniciarem, diga-se de passagem, serão os únicos urbanos do estado que fazem linha regular a ter ar condicionado.

A expectativa é que até o próximo dia 15 deste mês todos os veículos anunciados comecem a circular, continuaremos de olho nas novidades, inclusive nas demais empresas da região metropolitana, continuem acompanhando o nosso portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança