Saíram as primeiras imagens da Metro (Nova Wilson)

Fonte: Portal Ônibus ParaibanosMatéria/ Texto: Thiago Martins de SouzaFotos: Bayeux Jovem Conformeanunciado em primeiríssima mão pelo nosso portal, as informações sobre asmudanças no transporte de ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/ Texto: Thiago Martins de Souza
Fotos: Bayeux Jovem

5506Conforme
anunciado em primeiríssima mão pelo nosso portal, as informações sobre as
mudanças no transporte de Bayeux se confirmaram,  nossas informações estavam 100% certas. De
acordo com o portal Bayeux Jovem , o chefe de tráfego Cabral, as novidades
entram em circulação já nesta próxima quinta dia 09, nas linhas Aeroporto/Alto da Boa Vista-Imaculada/Engenheiro/Pedro Ulysses. Dos carros apresentados, dois são com ar condicionado para a ligação entre o Aeroporto Castro Pinto e João Pessoa e os não climatizados vão para as demais linhas da empresa. Lembrando que foram adquiridos 10 carros semi-novos e os carros mais novos que já pertenciam a frota da Wilson, foram reformados e receberam a identidade da Metro.
 
Ainda segundo Cabral, foi feito um trabalho de reciclagem com os funcionários da Wilson para melhor servir os usuários da “nova” Metro, ele também confirmou a notificação do Ministério Público estadual, motivo principal das mudanças, Até o momento a empresa Almeida e a Das Graças não se manifestaram sobre mudanças, o prazo vai até o dia 15 de janeiro e de acordo com o MP quem não atender a notificação correrá risco de ter a licença de circulação revogada.
 

 

5501 1

 

5504 1

 

5504

 

5512
 
No link abaixo você pode reler a matéria do dia 03/01 onde foram anunciadas com mais detalhes as mudanças.
 
 
 


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.