Vereador defende instalação de faixa de ônibus na Floriano Peixoto

Fonte: Paraíba on line
Foto: Ruan Silva

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes (PRP), apresentou um requerimento de número 387/2013, pleiteando que a Casa solicite ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) providências dos órgãos competentes para a implantação de uma faixa exclusiva para ônibus na avenida Floriano Peixoto. Nelson assinalou que o congestionamento de veículos é muito intenso na área, com registro de acidentes, e ressaltou que a faixa para ônibus fará com que o trânsito flua melhor no local.

– O acesso de pessoas tem grande intensidade, sendo imperativa a adoção de providências imediatamente, pois vidas estão sendo expostas a acidentes graves – reforçou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança