Transdata Smart reforça atuação no Nordeste com filial em Recife

Fonte: Transporta Brasil Matéria/Texto: Victor José Foto: Peterson Alves “Nossa filial em Recife reforçará o atendimento a todos os estados do Nordeste, desde os contatos comerciais até os projetos de ...

Fonte: Transporta Brasil
Matéria/Texto: Victor José
Foto: Peterson Alves

100 7451

“Nossa filial em Recife reforçará o atendimento a todos os estados do Nordeste, desde os contatos comerciais até os projetos de implantação e o suporte técnico para os clientes”, informa Devanir Magrini, diretor Comercial da empresa. As cidades Petrolina (PE), Caruaru (PE), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB) e Natal (RN) já contam com o sistema de bilhetagem eletrônica TDMAX fornecido pela empresa. Nesses municípios, o serviço de bilhetagem também está integrado a um sistema de biometria digital ou de reconhecimento facial, que identifica se o portador de cartão é realmente o titular do benefício. Em alguns casos, as fraudes chegam a comprometer até 50% da receita das companhias. 

Algumas linhas que atendem João Pessoa, Natal e Parnamirim (RN) utilizam o sistema de tarifa seccionada, que, meio de GPS, orça o valor da passagem a ser cobrada de cada usuário de acordo com o trecho percorrido. Além disso, clientes de Olinda, Petrolina e Caruaru operam com o serviço de monitoramento e gestão de frota, que acompanha o posicionamento de cada ônibus em tempo real também por GPS. A ferramenta ajuda a evitar atrasos e definir rotas alternativas.