O GLS da Almeida de cara nova

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: JC Barboza
Fotos: Gilberto Costa/Marcos Filho

A empresa Almeida que opera linhas ligando o município de Bayeux a João Pessoa acaba de reformar o seu Ciferal Gls Bus OF-1620/59 de 1997. A novidade é que ele recebeu a nova identidade visual da empresa que apenas um dos carros de sua frota possui, o Svelto 2000 com chassi Volkswagen 17-210 OD de 2003 que curiosamente é o último carro adquirido 0 Km pela Almeida.
Além de receber nova identidade visual, o Gls também foi renumerado de 5601 para 56.001. Confiram nas fotos do membro da Paraíba Bus Team, Gilberto Costa, a nova cara do 56.001 da Almeida.

O mesmo se encontra ainda na garagem finalizando a reforma antes de ganhar as ruas de Bayeux e João Pessoa.
Confiram o antes e depois do agora 56.001 da Empresa Almeida.

5 comentários em “O GLS da Almeida de cara nova”

  1. Isso deve ser pra enganar o DER dizendo que tem um ônibus novo. Mas desisto de reclamar com o DER, muda nada mesmo… Fiscalizaram, sim, obrigado. Mas e daí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança