Renovações na Brisa Mar

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos

Matéria/Texto/Fotos: Kristofer Oliveira

A renovação na Brisa Mar não para. Após a aquisição de Viale e Torino 2007, dessas vez as novidades foram o modelo Marcopolo Ideale 770, com chassi MB OF-1722M de fabricação 2011. O diferencial é que eles possuem ar condicionado e serão destinados ao turismo, podendo rodar eventualmente no fretamento. Os prefixos são: M-02 e M-18. Leiam mais sobre essas  super novidades da Expresso Brisa Mar, uma das melhores empresas de turismo e fretamento da Paraíba!!!

As configurações, são: Ar condicionado da marca spheros; cabinado; tv de LCD; iluminação interna de led; itinerário eletrônico da marca FRT; poltronas rodoviárias semi-reclináveis; luz de leitura; cortinas; 48 lugares (no M-18) e 45 lugares (no M-02); wc (apenas no M-02).

Além dos registros na garagem, a nossa equipe teve a oportunidade de fazer uma curta viagem a bordo do M-18 por Santa Rita, tendo uma curta parada na BR-230 para registros, além de visitar o pátio do seu principal fretamento, a Alpargatas. As imagens completas serão postadas no nosso WordPress nesse domingo. Não percam.

Caso desejem mais informações sobre a Expresso Brisa Mar o telefone de contato é: 83 – 3229 – 1822.

Agradecemos ao Michael e ao Marconi pela recepção e apoio ao nosso trabalho. E parabéns à empresa por suas novas aquisições!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança