Ônibus pichados durante protesto na PB devem passar por perícia

Fonte: G1 Paraíba Os ônibus que foram pichados nesta quarta-feira (8) durante manifestação de alunos que reivindicavam o passe livre deverão passar por uma perícia feita pelo Instituto de Polícia ...
Fonte: G1 Paraíba

Estudantes+picham+%C3%B4nibus thumb%5B3%5D
Os ônibus que foram pichados nesta quarta-feira (8) durante manifestação de alunos que reivindicavam o passe livre deverão passar por uma perícia feita pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). Os advogados das empresas de transporte coletivo de João Pessoa querem provar que houve dano e, assim, caso necessário, pedir ressarcimento.
Um aluno maior de idade foi apontado pela polícia como autor da pichação. Ele foi ouvido e vai responder em liberdade por danos ao patrimônio privado. Um dos líderes estudantis, Heráclito Targino, admitiu que houve a pichação, mas depois que a Força Tática da Polícia Militar da Paraíba tentou impedir o protesto.

Alguns estudantes, durante o protesto, se sentaram no meio das ruas, interrompendo o tráfego, além de entrarem sem pagar no Terminal de Integração da Capital. Isso teria motivado a intervenção da PM, que informou que dois estudantes tentaram impedir a prisão de um terceiro ameaçando a polícia com pedras. Para conter o grupo, os policiais usaram spray de pimenta. Os estudantes negam a ameaça à PM.