Ônibus que circulam na orla de João Pessoa têm itinerário alterado

Fonte: G1 Paraíba

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa anunciou nesta quarta-feira (8) que vai alterar, a partir do sábado (11), o itinerário das linhas de ônibus 510 (Tambaú), 513 (Tambaú/Bessa), 5600 (Mangabeira/Shopping), 5603 (Mangabeira/Shopping) e 5605 (Mangabeira/Shopping).
Essas linhas não vão mais circular pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, do trecho entre as avenidas Nego e Ruy Carneiro. Com a mudança, os ônibus que vêm da Avenida Ruy Carneiro não entrarão mais na Nego, seguindo em frente até chegar à João Maurício, em Tambaú, fazendo o itinerário normal.

O objetivo da Semob com a mudança é melhorar a mobilidade de veículos e pedestres no trecho entre as avenidas Nego e Ruy Carneiro, pois sem veículos de grande porte circulando no local o tráfego fluirá com mais facilidade e reduzirá o risco de acidentes.

O ponto de embarque e desembarque de passageiros no Hotel Tambaú (Mercado de Peixe) será relocado para o final da Avenida Ruy Carneiro, próximo ao Mercado de Artesanato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança