Empresas de ônibus de João Pessoa vão capacitar motoristas e cobradores para atendimento ao turista

Fonte: Turismo em foco
Foto: Paulo Rafael Viana

As empresas de transportes coletivos de João Pessoa estão capacitando motoristas e cobradores dos ônibus para atender melhor tanto os passageiros como, principalmente, os turistas. A informação é do executivo da AETC (Associação das Empresas de Transportes Coletivos), Mario Tourinho, que esteve reunido com a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, na semana passada. 

Na oportunidade, a executiva pediu a Tourinho uma atenção especial aos turistas no momento de informar melhor sobre os roteiros turísticos de João Pessoa. A intenção, tanto da AETC como da PBTur, é garantir melhor informação aos visitantes, para que se sintam mais seguros ao utilizar transporte público. 


As linhas que circulam pelos pontos turísticos da Capital, como áreas da orla marítima, Estação Ciência, Espaço Cultural e Centro Histórico receberão maior atenção da AETC. “Vemos com muito bons olhos essa preocupação da PBTur em melhorar o nível de atendimento ao público, algo que já víamos fazendo”, disse Tourinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte