Sousa 158 Anos: Prefeitura implanta oficialmente o transporte coletivo urbano

Fonte: Portal Caldeirão Político Em comemoração aos 158 anos de emancipação política do município, na praça da matriz Nossa Senhora dos Remédios, a Prefeitura implantou, oficialmente, em solenidade, o ...
Fonte: Portal Caldeirão Político

facil viagem 201275.jpg 595
Em comemoração aos 158 anos de emancipação política do município, na praça da matriz Nossa Senhora dos Remédios, a Prefeitura implantou, oficialmente, em solenidade, o transporte coletivo urbano na cidade de Sousa, que irá beneficiar diretamente milhares de sousenses, favorecendo também o tráfego em nosso Município. Serão 120 pontos de ônibus distribuídos em todos os bairros de nossa cidade, considerando que o percurso irá até o perímetro de São Gonçalo e ao Núcleo Habitacional I, sendo que logo que for concluída a “Rodovia da Produção”, o percurso chegará ao Núcleo Habitacional II e III.
              
Serão diariamente 5 ônibus circulando em nossa cidade. A tarifa custará apenas R$ 1,50 e a tarifa estudantil será cobrada pela metade, R$ 0,75.
              
onibus 1
Somente a área metropolitana de João Pessoa, a cidade de Campina Grande e a cidade de Patos possuem o sistema de transporte coletivo público, sendo agora a cidade de Sousa beneficiada com este sistema.
              
O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, esteve na solenidade de implantação do Transporte Coletivo, e assinou a concessão de 20 anos.
“Sistema de transporte coletivo é indicador que a cidade de Sousa apresenta aspectos progressistas e de dinâmica comercial, pois estamos no caminho certo do crescimento, apoiando ações que visem o desenvolvimento de nossa terra. O sistema de transporte coletivo também será um mecanismo de acessibilidade, democratizando e inserindo os sousenses as viáveis políticas de trânsito que adotamos”. Declarou Tyrone.