Ônibus Paraibanos

‘Empreguetônibus’ tem inspiração em ônibus de turnê de Teló e Luan Santana

Fonte: TVG – Cheias de Charme (Rede Globo de Televisão)
Foto: Reprodução / TV Globo
Quem assistiu o capítulo desse sábado (13) da novela Cheias de Charme, da TV Globo, deve ter visto o ônibus supertransado que as Empreguetes vão usar durante a turnê pelo Brasil. O automóvel é enorme e vem todo envelopado com fotos maravilhosas do trio. Foi inspirado nos ônibus de turnê dos cantores Michel Teló e Luan Santana. A produção de arte da novela Cheias de Charme conta que a ideia do ‘Empreguetônibus’ surgiu após conversas com os empresários dos cantores. Leiam mais aqui!

“Tiramos fotos, eles deram indicações e tivemos algumas ideias”, conta Fátima Guinard. No entanto, mudanças tiveram que ser feitas ao longo da trama já que o ônibus foi pensado durante a pré-produção da novela. “A ideia inicial era que o ônibus fosse dourado, mas esta cor acabou ficando com a Chayene”, diz Eduardo Feijó, o Guga, como é chamado pela equipe e responsável pela arte da novela.
O tom azulado do ônibus, que tem degradê e sombreados azuis, foi escolhido por conta de o azul ser uma cor que fica em mais harmonia com o prata. Sua carroceria é modelo Paradiso G7 1200 da Marcopolo e é encarroçado sobre chassis 18.330 OT da Volkswagen / MAN Latin America, que está patrocinando a novela cedendo o ônibus para as Empreguetes.
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.