Lei volta a exigir apresentação da carteira estudantil

Fonte: PB Agora

O Diário Oficial do Estado já publicou a lei Nº 9.811, promulgada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo, que altera o artigo 4º da lei Nº 9.669, de autoria do deputado Gervásio Maia.

A lei anterior tratava sobre a dispensabilidade da carteira estudantil para os casos do direito da meia entrada. A nova lei, cujo autor foi o deputado João Gonçalves, altera aquele dispositivo de dispensabilidade e volta a tornar obrigatória a apresentação da carteira estudantil para fins dos benefícios da meia entrada.

A lei 9.669, em seu artigo 4º agora revogado, facultava que a comprovação da condição de estudante podia ocorrer mediante a apresentação de simples comprovante de matrícula ou declaração escolar.

A nova lei, ao contrário, estabelece que “a comprovação da condição de estudante, para fins dos benefícios da meia entrada, é obrigatória e se dará mediante a apresentação da carteira de identificação estudantil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero