Grupo A. Cândido com novidades em Campina Grande

Fonte: Portal Paraíba Bus
Desde o início da semana a Transnacional incorporou a sua frota 3 veículos de 3 portas. Os carros são do modelo Marcopolo Torino 2007 encarroçados sobre chassi Mercedes Benz OF-1722M/59 ano 2010. Eles são oriundos da filial da empresa na capital João Pessoa. Especula-se que ais três carros com as mesma configurações deverão entrar em operação nos próximos dias. Os que já estrearam, 0712, 0728 e 0729 estão na linha vermelha, sendo dois na rota 004  e um na rota 444. Os veículos possuem acesso para cadeirante na porta do meio, 43 poltronas e não possuem posto para cobrador. Confiram aqui os registros dessas novidades!!!

Além da Trans., sua irmã Nacional também aderiu a terceira porta. No caso da Nacional os carros de 3 portas são 2 veículos, os dois trucados 0057 e 0058, que já faziam parte da frota, estão recebendo a 3ª porta. A adaptação se fez necessária para diminuir o tempo perdido com o embarque/desembarque realizado no Terminal de Integração. O 0058 já foi reformado e encontra-se rodando normalmente, já o 0057 está recolhido para reforma.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias