Série “Eu era assim / Estou assim” – Paraíba Tur 21

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana Em mais uma matéria da série que mostra o antes e depois de alguns ônibus, dessa vez mostraremos a procedência com foto de um ônibus ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
7f607411e0f9b62092f20d59bc0cfe55Em mais uma matéria da série que mostra o antes e depois de alguns ônibus, dessa vez mostraremos a procedência com foto de um ônibus que praticamente não mudou nada seu visual desde que chegou na Paraíba Turismo, pois ainda mantém a maior parte com a pintura de sua primeira empresa. Confiram aqui nessa matéria exclusiva mais informações, como modelo, ano, prefixo anterior e muito mais sobre o carro 21 da Paraíba Turismo!

O 21 da Paraíba Turismo, sediada bem próxima à Avenida Cruz das Armas na capital, tem chassi OF-1721 da Mercedes-Benz com carroceria modelo Viaggio G6 1050 da Marcopolo. A título de informação, o seu ano de fabricação é 2002.
21c73b1f222c2a6ca4ae062335eee19fAntes de operar pela Paraíba Turismo, esse ônibus com placas LOH-7606 pertenceu à Viação Ideal do Rio de Janeiro. Operou no serviço “Ideal Class” e tinha o prefixo 14. Na foto ao lado podemos vê-lo como o 14 ao lado de outros ônibus da frota da Viação Ideal, nesse registro de Adriano Minervino.
Dá para notar que ele praticamente não mudou, já que a Paraíba Turismo não o repintou, apenas retirou o prefixo anterior e o nome da empresa Ideal. Ele ainda possui a pintura da Viação Ideal do Rio de Janeiro. Vale lembrar que a Paraíba possui outro Viaggio G6 1050 (carro 23) com a mesma procedência que esse, porém não está mais com a pintura da Ideal, foi repintado todo de prata pela Paraíba Turismo.

Todos os direitos reservados. Para reprodução da matéria, somente com autorização da moderação do site ou do autor.  Não é necessária a autorização para reprodução 24 horas depois da publicação neste site.