Semob muda itinerário de ônibus para beneficiar bairro das Indústrias e adjacências

Fonte: Prefeitura de João Pessoa
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) modifica, a partir do próximo sábado (14), o itinerário da linha 115 (Distrito Industrial) da empresa São Jorge. O objetivo é oferecer a linha como mais uma opção para o Centro da cidade, desafogando a linha 104 e beneficiando os usuários do Vieira Diniz, Jardim Veneza e Três Lagoas. Saibam mais aqui! De acordo com a Diretoria de Planejamento da Semob, a intenção é fazer com que os usuários da linha 104 migrem para a linha 115. Leiam mais aqui!

Com a migração, a condição de embarque dos passageiros do Vieira Diniz, Jardim Veneza e Três Lagoas na linha 104 vai ser melhor, principalmente nos horários de pico.
Itinerário – A partir de sábado, o ônibus da linha 115 fará o seguinte itinerário: sai do ponto final, seguindo pela Avenida Parque, Rua Capitão José Rodrigues do Ó, Rua das Indústrias, Rua Agricultor Almerindo Luiz da Silva, Rua Edvaldo Ramos dos Santos, Rua Y2 e Rua Dr. Walter Belian, até o Centro da cidade, de onde retorna ao bairro realizando o mesmo percurso.
A mudança será avaliada pelos agentes de mobilidade por um período de 10 dias, para possíveis ajustes no quadro de horário e na frota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias