Semob muda itinerário de ônibus para beneficiar bairro das Indústrias e adjacências

Fonte: Prefeitura de João Pessoa
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) modifica, a partir do próximo sábado (14), o itinerário da linha 115 (Distrito Industrial) da empresa São Jorge. O objetivo é oferecer a linha como mais uma opção para o Centro da cidade, desafogando a linha 104 e beneficiando os usuários do Vieira Diniz, Jardim Veneza e Três Lagoas. Saibam mais aqui! De acordo com a Diretoria de Planejamento da Semob, a intenção é fazer com que os usuários da linha 104 migrem para a linha 115. Leiam mais aqui!

Com a migração, a condição de embarque dos passageiros do Vieira Diniz, Jardim Veneza e Três Lagoas na linha 104 vai ser melhor, principalmente nos horários de pico.
Itinerário – A partir de sábado, o ônibus da linha 115 fará o seguinte itinerário: sai do ponto final, seguindo pela Avenida Parque, Rua Capitão José Rodrigues do Ó, Rua das Indústrias, Rua Agricultor Almerindo Luiz da Silva, Rua Edvaldo Ramos dos Santos, Rua Y2 e Rua Dr. Walter Belian, até o Centro da cidade, de onde retorna ao bairro realizando o mesmo percurso.
A mudança será avaliada pelos agentes de mobilidade por um período de 10 dias, para possíveis ajustes no quadro de horário e na frota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio