Viúva de cobrador do ônibus que capotou em Maturéia cobra indenização de R$ 1.004.502,73

Fonte: S1 Notícias

Rosilene Caetano da Silva, esposa de Rafael Alves das Neves, cobrador do ônibus da empresa Empresa Nacional de Luxo, que morreu no acidente na curva de Neneco entre Santo Aleixo e Matureia – PB, está com um processo tramitando na 3ª Vara do Trabalho de Campina Grande, onde pede indenização por danos morais no valor de R$ 1.004.502,73.
O acidente ocorreu no dia 06 de fevereiro de 2012, quando o motorista do coletivo perdeu o controle e capotou, deixando várias pessoas feridas e duas vítimas fatais. 
Rosilene Caetano e Ruanderson da Silva Alves, esposa e filho de Rafael, entraram com uma ação de indenização na justiça trabalhista por danos morais e materiais. A primeira audiência já foi realizada e uma segunda, de instrução e julgamento, está marcada para o dia 26 de julho às 14h15. “Esperamos que a justiça seja feita” disse o advogado da vítima.
Para defesa a empresa, a A. Cândido e CIA LTDA contratou um advogado. O processo foi registrado sob o número 00424.2012.009.13.00-2-e.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias