Transporte Coletivo será implantado na terça-feira em Sousa

Fonte: Folha do Sertão Começa a funcionar de fato e de direito na próxima terça-feira (10), o Serviço de Transporte Coletivo no Município de Sousa, atendendo todos os bairros da Cidade, inclusive ...
Fonte: Folha do Sertão

facil viagem 201251.jpg 595
Começa a funcionar de fato e de direito na próxima terça-feira (10), o Serviço de Transporte Coletivo no Município de Sousa, atendendo todos os bairros da Cidade, inclusive abrangendo o perímetro irrigado de São Gonçalo. O que necessariamente irá beneficiar, diretamente, toda a população. O serviço de transporte coletivo em Sousa funcionará diariamente, das 6:00 às 24:00, sem interrupção, garantindo o amplo acesso do serviço aos sousenses. Saibam mais sobre essa novidade em Sousa e vejam mais fotos aqui na íntegra!

O transporte público urbano é parte essencial de uma cidade, diminuindo a poluição, uma vez que menos carros serão utilizados para a locomoção de pessoas, além de permitir o deslocamento daqueles que não possuem transporte particular, democratizando assim as condições de acessibilidade.

De acordo com o que foi tratado no procedimento licitatório  que aconteceu no dia 30 de Março passado, será devida a cobrança na tarifa no valor de R$ 1,50 para os usuários comuns, considerando que os estudantes, e os idosos pagarão apenas meia-tarifa, respeitando assim o que reza a legislação brasileira.

facil viagem 2012106.jpg

facil viagem 2012138.jpg 595facil viagem 201275.jpg 595
A Empresa Fácil Viagem ganhadora do certame, apresentou na manhã deste sábado (07) a Frota de Ônibus a População sousense, percorrendo várias Ruas em carreata. Haveria uma festa de apresentação no centro da Cidade, porém o prefeito Tyrone cancelou em virtude do falecimento do ex-governador, Ronaldo Cunha Lima, ficando para a próxima terça-feira (10). Comentando a implantação do Transporte Coletivo Urbano na Cidade Sorriso, o Prefeito, Fábio Tyrone acrescentou:
“É um importante momento que a cidade de Sousa vive, pois as nossas ações estão de acordo com o crescimento do Município. Sousa há muito tempo merecia a implantação do serviço de transporte público coletivo e nossa administração através de um planejamento minucioso e com muita habilidade consegue oferecer aos sousenses mais um serviço de tamanha importância, que, com certeza, contribuirá para o desenvolvimento de nossa cidade.”

facil viagem 2012125.jpg 595facil viagem 201213.jpg 595

facil viagem 2012136.jpg 595

Somente as cidades de João Pessoa e sua área metropolitana, Campina Grande, Patos e Cajazeiras oferecem o serviço de transporte público urbano na Paraíba, agora, o Município de Sousa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.