Transporte Coletivo será implantado na terça-feira em Sousa

Fonte: Folha do Sertão

Começa a funcionar de fato e de direito na próxima terça-feira (10), o Serviço de Transporte Coletivo no Município de Sousa, atendendo todos os bairros da Cidade, inclusive abrangendo o perímetro irrigado de São Gonçalo. O que necessariamente irá beneficiar, diretamente, toda a população. O serviço de transporte coletivo em Sousa funcionará diariamente, das 6:00 às 24:00, sem interrupção, garantindo o amplo acesso do serviço aos sousenses. Saibam mais sobre essa novidade em Sousa e vejam mais fotos aqui na íntegra!

O transporte público urbano é parte essencial de uma cidade, diminuindo a poluição, uma vez que menos carros serão utilizados para a locomoção de pessoas, além de permitir o deslocamento daqueles que não possuem transporte particular, democratizando assim as condições de acessibilidade.

De acordo com o que foi tratado no procedimento licitatório  que aconteceu no dia 30 de Março passado, será devida a cobrança na tarifa no valor de R$ 1,50 para os usuários comuns, considerando que os estudantes, e os idosos pagarão apenas meia-tarifa, respeitando assim o que reza a legislação brasileira.

A Empresa Fácil Viagem ganhadora do certame, apresentou na manhã deste sábado (07) a Frota de Ônibus a População sousense, percorrendo várias Ruas em carreata. Haveria uma festa de apresentação no centro da Cidade, porém o prefeito Tyrone cancelou em virtude do falecimento do ex-governador, Ronaldo Cunha Lima, ficando para a próxima terça-feira (10). Comentando a implantação do Transporte Coletivo Urbano na Cidade Sorriso, o Prefeito, Fábio Tyrone acrescentou:
“É um importante momento que a cidade de Sousa vive, pois as nossas ações estão de acordo com o crescimento do Município. Sousa há muito tempo merecia a implantação do serviço de transporte público coletivo e nossa administração através de um planejamento minucioso e com muita habilidade consegue oferecer aos sousenses mais um serviço de tamanha importância, que, com certeza, contribuirá para o desenvolvimento de nossa cidade.”


Somente as cidades de João Pessoa e sua área metropolitana, Campina Grande, Patos e Cajazeiras oferecem o serviço de transporte público urbano na Paraíba, agora, o Município de Sousa.

3 comentários em “Transporte Coletivo será implantado na terça-feira em Sousa”

  1. Qual a relevância desse comentário cretino seu????? Pouco importa de onde vieram os ônibus, o que importa é que estão a todo vapor servindo cidadãos em uma cidade brasileira. Se não tem o que fazer não faz comentários em serviços de utilidade pública. Vai querer aparecer em outra freguesia seu pavão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001