Novidades na frota da Expresso Brisa Mar

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: JC Barboza, Paulo Rafael Viana
Com informações e fotos: Kristofer Oliveira

A Expresso Brisa Mar continua trazendo mais novidades para sua frota. Chegou recentemente na empresa dois Torino 2007, e terão os prefixos G-35 e G-40. O carro G-40 já está pronto na garagem, enquanto o G-35 encontra-se em processo de pintura, ganhando a identidade visual da Brisa Mar, baseada na pintura que a empresa Expresso Pégaso do Rio de Janeiro usava antes da padronização visual em todos os seus carros. Confiram aqui nessa matéria exclusiva mais fotos e informações sobre esses ônibus, como configurações, procedências e destinos!

O carro de prefixo G-35, que se encontra em processo de pintura, é procedente da Transportes Flores do Rio de Janeiro e tinha por lá o prefixo RJ 128.347.

O G-35 quando fazia parte da fluminense Flores

Enquanto o carro G-40 era o RJ 128.352 também da Transportes Flores. Ambos possuem 49 lugares, e ano de fabricação 2007.

O G-40 na Flores

Ambos circularão no fretamento de funcionários da fábrica Alpargatas, em Santa Rita, que é um dos principais fretamentos realizados pela Expresso Brisa Mar.


E nesse domingo não percam no WordPress da Paraíba Bus Team, pois será atualizado especialmente com o ensaio desses dois Torino “G7” da Expresso Brisa Mar. Fiquem de olho em http://paraibabusteam.wordpress.com/ 🙂

Todos os direitos reservados. Para reprodução da matéria, somente com autorização da moderação do site ou do autor.  Não é necessária a autorização para reprodução 24 horas depois da publicação neste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero