Ônibus Paraibanos

Mais um Paradiso Geração 7 para a Real Bus

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
Fotos: Guilherme Neudorff, William Rufino
A Expresso Real Bus está com mais uma novidade para chegar na sua frota. Dessa vez ela está trazendo mais um Marcopolo Paradiso G7 1200 para operar pela principal linha da empresa, ligando a capital paraibana João Pessoa à Campina Grande. O novo veículo de prefixo 0240 foi fotografado na tarde dessa sexta-feira (6) no município de Fazenda Rio Grande, no Paraná. Acompanhem mais informações sobre essa novidade na íntegra aqui!

O novo 0240 veio encarroçado sobre chassis Scania K340 (ou K310, a verificar), segundo assim informou um dos autores da foto. Assim como os outros G7 da empresa, esse também possui ar-condicionado, banheiro, vidros colados, cortinas, iluminação interna em LED, poltronas executivas e muitos outros diferenciais para proporcionar conforto aos seus passageiros.
Vale lembrar que a Real Bus já possui algumas unidades do modelo Paradiso G7 1200 da Marcopolo em sua frota, sendo em três chassis de montadoras diferentes. Começou experimentando o modelo em duas unidades (0247 e 0248) no chassi K310 da Scania; posteriormente trouxe uma única unidade (0250) sobre o chassi 18.320 EOT da Volkswagen; depois veio o 0215 sobre chassis Scania K310 e por último veio o 0255 que é o G7 encarroçado sobre chassis O-500R da Mercedes-Benz.
Daí chegamos ao 0240, que é com chassi Scania, já existente em outros três G7 da empresa. Na foto abaixo vemos o 0240 na tarde dessa sexta-feira abastecendo em um posto de combustível no Paraná:

Todos os direitos reservados. Para
reprodução da matéria, somente com autorização da moderação do site ou
do autor.  Não é necessária a autorização para reprodução 24 horas
depois da publicação neste site.
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.