Sesc abre inscrições para excursão a Salvador

Fonte: Secom Com belas paisagens naturais e diversos elementos histórico-culturais, a cidade de Salvador é o próximo destino do Turismo Social do Sesc Paraíba. As inscrições para a viagem ...
Fonte: Secom

42b7420b3482ceb8444043545fcd38ea
Com belas paisagens naturais e diversos elementos histórico-culturais, a cidade de Salvador é o próximo destino do Turismo Social do Sesc Paraíba. As inscrições para a viagem têm início nesta segunda-feira, 2 de julho, e quaisquer pessoas podem se cadastrar para desfrutar do passeio. A excursão será realizada no período de 5 a 9 de setembro.

Durante a viagem, os excursionistas aproveitarão de momentos de muito lazer e diversão em todas as maravilhas que Salvador oferece. Na viagem, eles farão um city tour histórico e patrimonial, onde conhecerão detalhes da história da cidade, assim como a sua importância para o desenvolvimento do País.



Após desvendarem alguns segredos culturais de Salvador, os turistas visitarão as praias da capital baiana. A primeira parada será na praia do Forte, onde conhecerão o Projeto Tamar, que é uma ação ambiental dedicada à preservação de espécies de tartarugas marinhas ameaçadas de extinção. Além disso, os excursionistas também poderão desfrutar das belezas da Ilha de Itaparica e Ilha dos Frades.

Para que a viagem ocorra com qualidade e os participantes possam aproveitar todas estas maravilhas em pleno conforto, o Sesc oferece um ônibus com ar-condicionado e seguro viagem. O pacote também inclui hospedagem com café da manhã, dois almoços, três jantares, serviço de bordo, além do guia local e um guia acompanhante do Sesc.

Mais informações sobre este e outros passeios podem ser obtidos através do número (83) 3208-3161. O setor de Turismo Social do Sesc está localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 291, no Centro de João Pessoa.