Ônibus Paraibanos

Paula Fernandes usa ônibus Marcopolo Paradiso 1800 DD em sua turnê

Fonte: Secco Comunicação

A cantora brasileira Paula Fernandes, uma das de maior destaque na atualidade, e sua banda escolheram o ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker para percorrer o País em sua mais recente turnê. Desde junho, o veículo está sendo utilizado no transporte de todos os integrantes. Com chassi Scania  8X2, com quatro eixos, é um dos mais modernos do mercado brasileiro.
De dois andares, tem configuração desenvolvida exclusivamente para a cantora, com sala de estar no piso inferior, equipada com poltronas semileito que se moldam ao corpo do passageiros, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, geladeiras, banheiro e itens de entretenimento, como DVD, toca CD, rádio com entrada para USB e MP3. No piso superior o veículo possui poltronas semileito em todo o salão para uma viagem confortável e segura aos passageiros.


O Paradiso 1800 DD de Paula Fernandes tem visual diferenciado, na cor preta e com imagens da cantora e o nome de seu novo álbum, Meus Encantos. O álbum tem as participações internacionais de Taylor Swift, jovem cantora     americana do estilo country, em Long Live, e do romântico colombiano, Juanes, em Hoy Me Voy.

O Marcopolo Paradiso 1800 DD é um veículo desenvolvido com foco na preservação ambiental e na redução do consumo de combustível. O veículo é equipado com um sistema que ajuda o resfriamento das rodas e dos freios, reduzindo também o desgaste de pastilhas e lonas. Toda iluminação interna é em LEDs.
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.