Paula Fernandes usa ônibus Marcopolo Paradiso 1800 DD em sua turnê

Fonte: Secco Comunicação

A cantora brasileira Paula Fernandes, uma das de maior destaque na atualidade, e sua banda escolheram o ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker para percorrer o País em sua mais recente turnê. Desde junho, o veículo está sendo utilizado no transporte de todos os integrantes. Com chassi Scania  8X2, com quatro eixos, é um dos mais modernos do mercado brasileiro.
De dois andares, tem configuração desenvolvida exclusivamente para a cantora, com sala de estar no piso inferior, equipada com poltronas semileito que se moldam ao corpo do passageiros, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, geladeiras, banheiro e itens de entretenimento, como DVD, toca CD, rádio com entrada para USB e MP3. No piso superior o veículo possui poltronas semileito em todo o salão para uma viagem confortável e segura aos passageiros.


O Paradiso 1800 DD de Paula Fernandes tem visual diferenciado, na cor preta e com imagens da cantora e o nome de seu novo álbum, Meus Encantos. O álbum tem as participações internacionais de Taylor Swift, jovem cantora     americana do estilo country, em Long Live, e do romântico colombiano, Juanes, em Hoy Me Voy.

O Marcopolo Paradiso 1800 DD é um veículo desenvolvido com foco na preservação ambiental e na redução do consumo de combustível. O veículo é equipado com um sistema que ajuda o resfriamento das rodas e dos freios, reduzindo também o desgaste de pastilhas e lonas. Toda iluminação interna é em LEDs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero