Ônibus do Time Brasil já circula na capital inglesa

Fonte: O Bonde Imagens de atletas medalhistas olímpicos brasileiros têm sido vistas circulando por Londres. A menos de 50 dias do início dos Jogos Olímpicos, um dos ônibus que atenderá exclusivamente ...
Fonte: O Bonde

img 1 38 1483
Imagens de atletas medalhistas olímpicos brasileiros têm sido vistas circulando por Londres. A menos de 50 dias do início dos Jogos Olímpicos, um dos ônibus que atenderá exclusivamente aos atletas do Time Brasil durante os Jogos Olímpicos já circula pela cidade todo decorado com imagens de ação de alguns dos maiores ídolos do esporte olímpico brasileiro.

O ônibus está sendo utilizado pelos nadadores brasileiros, que neste momento treinam no Centro de Treinamento Crystal Palace, mesmo local que servirá de base exclusiva para o treinamento dos atletas brasileiros antes e durante os Jogos Olímpicos Londres 2012. De acordo com o planejamento logístico definido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a delegação brasileira que disputará os Jogos Olímpicos contará no total com quatro ônibus, 12 minivans e 6 carros utilitários, todos decorados com as cores e a logomarca do Time Brasil.
Os veículos serão exclusivos da delegação brasileira, para atender às necessidades específicas do Time Brasil – como transporte do Crystal Palace para a Vila Olímpica ou para os locais de treinamento das diversas modalidades. A frota atuará em Londres, Weymouth e Sheffield, principais bases das equipes brasileiras. Os ônibus têm a predominância da cor azul, e imagens de alguns medalhistas olímpicos brasileiros, como Giba e a equipe masculina e feminina de vôlei, Rodrigo Pessoa (hipismo), Maurren Maggi (atletismo), Cesar Cielo (natação), Ricardo e Emanuel (vôlei de praia), além do logo do Time Brasil. Os carros e vans estarão à disposição da delegação brasileira a partir do dia 1º de julho.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.