Grupo A. Cândido mantém viva tradição de comemoração do São João

Fonte: Portal Caldeirão Político Funcionários das empresas do Grupo comemoraram a tradicional festa junina na sexta-feira, na área de showroom da Unidas Mercedes-Benz Seguindo a tradição das festas ...
Fonte: Portal Caldeirão Político

100 2444%255B5%255D
Funcionários das empresas do Grupo
comemoraram a tradicional festa junina na sexta-feira, na área de showroom
da Unidas Mercedes-Benz
Seguindo a tradição das festas juninas,
que no mês de junho acontecem em todos os estados do Brasil, especialmente, no
Nordeste, as empresas que formam o Grupo A. Cândido e atuam em João
Pessoa,  Transnacional, Reunidas, Santa Maria e Unidas Mercedes-Benz,
realizaram sua confraternização de São João para funcionários na última
sexta-feira (29), a , no showroom da concessionária Unidas
Mercedes-Benz, localizada no Distrito Industrial. Confiram mais sobre essa comemoração do Grupo A.Cândido!!!

Como não poderia ser diferente, o São João do Grupo contaoy com uma decoração caipira com direito a chapéus de palha, balões decorativos e as famosas bandeirolas coloridas. A festa teve uma mesa com diversos tipos doces e salgados, além das comidas típicas desta época como bolos, caldinhos, canjicas, pamonhas, arroz doce, paçoca, mungunzá e o famoso pé de moleque. O trio de forró ‘pé-de-serra’ esquentará ainda mais o clima de integração entre os participantes.

Segundo o Relações Públicas do Grupo, Fábio Santos, a festa foi preparada com muito carinho para os 200 funcionários que compõem o quadro do setor administrativo das empresas. “Nosso objetivo foi promover um momento de descontração entre todos os funcionários, mantendo viva a tradição de comemorar o São João, uma festa muito importante e que reforça as nossas raízes nordestinas”,  destacou Fábio.

Ainda de acordo com o RP, além das iguarias típicas e do autêntico forró pé-de-serra, o evento teve ainda a eleição do Rei e da Rainha do Milho, uma quadrilha improvisada, sorteio de brindes e outras surpresas. Ele conta ainda que o traje junino era opcional. “Não exigimos traje junino, mas por se tratar de uma comemoração de São João, pedimos que os colaboradores se vistam a caráter”, finalizou Fábio, lembrando que o Grupo também comemora de forma festiva o Dia das Mães, o Dia da Mulher, o Dia da Criança e o Natal, além do Dia do Motorista, já que boa parte das empresas da Holding atua no setor de transporte urbano, intermunicipal, interestadual e de turismo.