Ônibus Paraibanos

Membros do Grupo Paraíba Bus visitam a capital potiguar

Fonte: Natal Buss/Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Helckton Fernandes e JC Barboza 
Fotos: Alex Azevedo

Comunidade Onibus Coletivo de Natal e Paraiba Bus Team
O último dia 26 de Junho ficou marcado pela visita dos busólogos paraibanos do grupo Paraíba Bus Team à Natal. Heron Junior, Caio Henrique e Fagner Wellington chegaram por volta das 10h e foram recepcionados pelos amigos Alexsandro Azevedo, Leon Denizar e Renato Hudson no pátio da Rodoviária de Natal, localizada no bairro da Cidade da Esperança, zona oeste da cidade. Após desembarcarem do ônibus, os participantes do encontro, fizeram uma sessão de fotos na própria rodoviária e depois seguiram direto para a Praça do Mirassol, na entrada sul da cidade. Lá ficaram mais ou menos duas horas e além de baterem um papo, fizeram vários cliques, desta vez dos ônibus urbanos da capital potiguar.


Para finalizar a visita, os busólogos do Grupo Paraíba Bus, decidiram sair um pouco da confusão do trânsito natalense e foram convidados a fotografarem na garagem da tradicional empresa Viação Riograndense. Lá, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais a empresa e ver de perto a dura realidade que ela enfrenta diariamente as ruas de barro do Cj. Nordelândia.

Caio Henrique, um dos membros do nosso grupo ressalta a simpatia com que foram recepcionados por nossos amigos de Natal que proporcionaram um dia bem proveitoso e agradece, juntos dos nossos demais amigos, Heron Junior e Fagner Wellington, pela hospitalidade oferecida pelos parceiros Alex Azevedo, Leon Denizar e Renato Hudson.

O Grupo Paraíba Bus formado pelas equipes Paraíba Bus Team e Paraíba Bus agradece aos nossos amigos potiguares pela realização desse mini-encontro que mostra que a boa busologia tem que estar junta e desde já adianta a realização de um encontrão em 2013 entre a galera da Paraíba e Rio Grande do Norte. Até lá amigos!!!
Mais fotos do encontro nas galerias dos nossos amigos no Ônibus Brasil:
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.