Marcopolo é premiada como exportadora

Fonte: Webtranspo
A Marcopolo foi uma das homenageadas, pela ADVB/RS (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), na categoria Trajetória Exportadora Master do Prêmio Exportação RS. O reconhecimento da empresa foi pela sua atividade de exportação de ônibus para países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, entre outros. A premiação concedida à encarroçadora está em sua 40ª edição e destaca as empresas que tiveram melhor desempenho no mercado internacional, com o objetivo de estimular as estratégias em busca do crescimento econômico nacional. Leiam mais aqui!

Na categoria Trajetória Exportadora Master, foi avaliado o desempenho das maiores empresas exportadoras do Rio Grande do Sul. “A premiação reconhece o desempenho da Marcopolo em 2011, resultado do contínuo investimento para elevar a nossa competitividade internacional. Apesar da relação cambial desfavorável, procuramos atender os mercados conquistados ao longo dos anos e manter expressivo fornecimento para o exterior”, afirma Rodrigo Pikussa, diretor de exportação da Marcopolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero