Ônibus Paraibanos

Ônibus da Marcopolo transportam principais cantores em suas turnês pelo Brasil

Fonte: Marcopolo
Com fotos de: Divulgação / Marcopolo
A Marcopolo é a marca preferida pelos principais artistas brasileiros nos deslocamentos pelo país para a realização de seus shows e apresentações. Os modelos mais utilizados são os Paradiso 1200 e 1800 Double Decker da Geração 7, mas o modelo de dois andares é o mais requisitado. Segundo Paulo Corso, diretor comercial para o mercado brasileiro, a empresa possui uma equipe de engenheiros e projetistas que desenvolve veículos de acordo com a necessidade do cliente. Na foto ao lado o ônibus de dois andares do cantor sertanejo Leonardo. Leiam mais e vejam mais fotos aqui nessa matéria!

“Já produzimos modelos exclusivos, como para os cantores Roberto Carlos, Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Leonardo, Michel Teló, Chitaõzinho e Xororó e as bandas Calypso e Beijo de Moça. Recentemente, produzimos dois veículos, sendo um Paradiso 1800 Double Decker e um Paradiso 1600 Low Driver para o cantor Daniel. Para cada artista é um projeto totalmente diferenciado”, explica o executivo.

Paradiso 1800 Double Decker, o eleito – Especialmente desenhado para oferecer maior conforto e espaço interno, o Paradiso DD da geração 7 possui dois ambientes com poltronas do tipo leito revestidas em couro, sistema de travamento anti-esmagamento nas portas, janelas com vidros fumê colados e interfones de comunicação em três pontos – motorista, salão do bar e suíte. O sistema de som e a iluminação da suíte e do salão são independentes, mesa de jogos e sofá no piso inferior proporcionando um espaço de descanso e lazer para os passageiros. Abaixo o ônibus da banda da novela “Redelde”:

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.