Bomba: TPU voltará a operar a linha municipal de Bayeux

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana Segundo informações que começam a circular pela população da cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, a linha urbana da cidade, ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
Segundo informações que começam a circular pela população da cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, a linha urbana da cidade, Mário Andreazza / Ponte do Baralho, voltará a ser operada pela empresa TPU, que é uma empresa interna de Bayeux operada e era mantida pela empresa Wilson (originalmente também tinha participação da Almeida). Vejam aqui nessa matéria mais informações preliminares, e na tarde dessa segunda-feira (18) mesmo uma matéria completa e exclusiva com muito mais informações!
Vale lembrar que a linha vinha sendo operada pela empresa PB Rio desde Fevereiro desse corrente ano, e publicamos essa novidade aqui em primeira mão, revejam clicando aqui. Publicamos também numa matéria como foi o primeiro dia de operação da PB Rio com a linha da TPU, revejam também essa clicando aqui.
A partir dessa segunda-feira (18) a TPU voltará a operar a linha sob a administração anterior (empresa Wilson). Resta saber se a Wilson estará disposta, assim como a PB Rio se mostrou disposta, a operar essa linha de forma agradável para a população usuária da linha municipal de Bayeux: operando nos fins de semana, até as 22 horas da noite e com ônibus mais novos, já que a TPU operava com ônibus de praticamente 20 anos de circulação.
Na tarde dessa segunda-feira fiquem de olho aqui no Portal Ônibus Paraibanos! Publicaremos uma matéria mostrando como será o primeiro dia de volta da TPU operando a linha Mário Andreazza / Ponte do Baralho. Não percam 🙂

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.