Fórum sobre mobilidade urbana será lançado

Fonte: Vale Mais Nesta sexta-feira, 15, entre 08 e 13 horas, no auditório Domício Veloso da Silveira, da FIEP, será realizada a primeira plenária do Fórum Permanente sobre Mobilidade Urbana de Campina ...
Fonte: Vale Mais

transnacional+campina+grande+rockerrbusNesta sexta-feira, 15, entre 08 e 13 horas, no auditório Domício Veloso da Silveira, da FIEP, será realizada a primeira plenária do Fórum Permanente sobre Mobilidade Urbana de Campina Grande. O evento será aberto pelo Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; prefeito Veneziano Vital do Rêgo; Procurador Geral de Justiça Osvaldo Trigueiro, e o presidente do SITRANS, Agnelo Cândido Nascimento, além de representantes de outros segmentos da sociedade civil.

De acordo com a programação do evento, caberá ao Consultor em Gestão Pública Municipal e Diretor Executivo da EGL, Flávio Amaral Ferrari, apresentar o painel “Recursos Federais viabilizados para Mobilidade Urbana pelo Governo Federal”. Atuará como mediadora Hérica Santos, a consultora máster em gerenciamento de Projetos Federais e Diretora da HS Consultoria. Como debatedor, atuará o presidente da FIEP, Francisco Benevides Gadelha.
  
Inovações Tecnológicas para o Transporte
Este é o tema do II painel que será apresentado pelo vice-presidente da TransdataSmart, Luiz Delfeu Jora Ferracioli. Como mediador atua o gestor da Bilhetagem Eletrônica Vale Mais Card de Campina Grande, Eduardo Varandas e como debatedor o presidente da CDL local, Hilton Carneiro Motta Filho.
As inscrições para participar da primeira plenária do fórum sobre mobilidade podem ser feitas no próprio dia do evento, a partir das 08 horas, quando se iniciará o credenciamento dos participantes.
O fórum permanente sobre mobilidade urbana de Campina Grande é uma realização conjunta do Sitrans, Associação Comercial, CDL e FIEP.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.