Fórum sobre mobilidade urbana será lançado

Fonte: Vale Mais

Nesta sexta-feira, 15, entre 08 e 13 horas, no auditório Domício Veloso da Silveira, da FIEP, será realizada a primeira plenária do Fórum Permanente sobre Mobilidade Urbana de Campina Grande. O evento será aberto pelo Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; prefeito Veneziano Vital do Rêgo; Procurador Geral de Justiça Osvaldo Trigueiro, e o presidente do SITRANS, Agnelo Cândido Nascimento, além de representantes de outros segmentos da sociedade civil.

De acordo com a programação do evento, caberá ao Consultor em Gestão Pública Municipal e Diretor Executivo da EGL, Flávio Amaral Ferrari, apresentar o painel “Recursos Federais viabilizados para Mobilidade Urbana pelo Governo Federal”. Atuará como mediadora Hérica Santos, a consultora máster em gerenciamento de Projetos Federais e Diretora da HS Consultoria. Como debatedor, atuará o presidente da FIEP, Francisco Benevides Gadelha.
  
Inovações Tecnológicas para o Transporte
Este é o tema do II painel que será apresentado pelo vice-presidente da TransdataSmart, Luiz Delfeu Jora Ferracioli. Como mediador atua o gestor da Bilhetagem Eletrônica Vale Mais Card de Campina Grande, Eduardo Varandas e como debatedor o presidente da CDL local, Hilton Carneiro Motta Filho.
As inscrições para participar da primeira plenária do fórum sobre mobilidade podem ser feitas no próprio dia do evento, a partir das 08 horas, quando se iniciará o credenciamento dos participantes.
O fórum permanente sobre mobilidade urbana de Campina Grande é uma realização conjunta do Sitrans, Associação Comercial, CDL e FIEP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero