Unitrans realiza treinamento para aperfeiçoar segurança

Fonte: News – Assessoria e Comunicação
Extraído de: PB News
Para prevenir doenças decorrentes no ambiente de trabalho, a ocorrência de acidentes na realização das tarefas diárias e promover a conscientização dos funcionários de que a saúde física e o bem-estar dependem da colaboração de todos, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Unitrans (Transnacional e Reunidas) está realizando, essa semana, um treinamento com seus integrantes. Saibam mais sobre esse treinamento que a Unitrans (Reunidas e Transnacional) realiza com seus funcionários aqui nessa matéria!

“Além de atender a Norma Regulamentadora de Saúde e Medicina do Trabalho, estamos conscientizando os nossos funcionários para trabalhem juntamente com a empresa na tarefa de prevenir acidentes e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho”, enfatizou o Técnico de Segurança do Trabalho, Paulo Roberto. Trinta e dois integrantes da CIPA da Unitrans estão participando do treinamento, que inclui orientações de como proceder em casos de acidentes e noções de primeiros socorros, minimizando os efeitos colaterais das ocorrências e a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis ou infecção sexualmente transmissível, conhecida popularmente por DST e AIDS.
“Muitas empresas se preocupam em como socorrer a vítima, nós, como cipeiros da Unitrans, visamos prevenir qualquer incidente”, declara. O treinamento acontece das 16h às 20h, no auditório da empresa, localizada no bairro de Água Fria. “Às vezes o usuário pode ter uma doença ou sofrer um acidente, com o treinamento, operador saberá como proceder e contribuir para salvar a vida da vítima enquanto o Samu ou o atendimento especializado não chega ao local”, finaliza Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias