Anchieta Bernardino destaca importância da ‘Integração’

Fonte: Paraíba Online
O superintendente do Sitrans, Anchieta Bernardino, analisou a importância do Terminal de Integração para a mobilidade urbana de Campina Grande. Em entrevista à Rádio Campina FM, ele disse que a população foi beneficiada pela redução de custos promovidos pelo terminal. Anchieta Bernardino ainda afirmou que “o sistema de bilhetagem eletrônica da cidade, que atualmente passa por modificações, também não pode ser esquecida”.
“O novo sistema de bilhetagem eletrônica irá proporcionar benefícios para os usuários de ônibus com a implantação de novas centrais de recargas do cartão Vale Mais”, ponderou o superintendente. Por fim, ele afirmou que não teve a oportunidade de analisar o projeto do Sistema Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da cidade e disse que “a iniciativa pode ser muito boa ou não muito boa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero