Anchieta Bernardino destaca importância da ‘Integração’

Fonte: Paraíba Online O superintendente do Sitrans, Anchieta Bernardino, analisou a importância do Terminal de Integração para a mobilidade urbana de Campina Grande. Em entrevista à Rádio Campina FM, ...
Fonte: Paraíba Online
terminal%2520integra%25C3%25A7%25C3%25A3o%2520campina%2520grande%2520rockerrbus
O superintendente do Sitrans, Anchieta Bernardino, analisou a importância do Terminal de Integração para a mobilidade urbana de Campina Grande. Em entrevista à Rádio Campina FM, ele disse que a população foi beneficiada pela redução de custos promovidos pelo terminal. Anchieta Bernardino ainda afirmou que “o sistema de bilhetagem eletrônica da cidade, que atualmente passa por modificações, também não pode ser esquecida”.
“O novo sistema de bilhetagem eletrônica irá proporcionar benefícios para os usuários de ônibus com a implantação de novas centrais de recargas do cartão Vale Mais”, ponderou o superintendente. Por fim, ele afirmou que não teve a oportunidade de analisar o projeto do Sistema Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da cidade e disse que “a iniciativa pode ser muito boa ou não muito boa”.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.