Novos chassis para ônibus Mercedes-Benz: Micro-ônibus

Fonte: Mercedes-Benz do Brasil
Matéria/Texto: JC Barboza
Continuando as nossas matérias especiais mostrando os novos chassis Bluetec 5 da Mercedes-Benz, hoje vamos levar ao conhecimento dos leitores do Portal Ônibus Paraibanos a descrição do chassi equipado com o motor Euro V para micro-ônibus, LO 916. Leiam aqui e conheçam mais sobre essa novidade da Mercedes-Benz do Brasil para o mercado dos pequenos notáveis.

O chassi LO-916 Mercedes-Benz é destinado ao segmento de micro-ônibus, que visa atender ao transporte público de passageiros nos centros urbanos ou em locais onde há a necessidade de um veículo robusto e de fácil manutenção. Trata-se de um chassi versátil que pode ser aplicado no transporte urbano, escolar, fretamento e rodoviário.
Com opções de entre-eixos de 4,5 e 4,8 metros, o LO-916 pode receber carroçarias de até 8 metros de comprimento, com 1 ou 2 portas e largura entre 2,2 e 2,35 metros. No transporte urbano de passageiros, leva até 31 pessoas sentadas, no modelo equipado com uma porta, ou 27 pessoas sentadas na versão com duas portas. No transporte rodoviário permite a configuração de 31 lugares e no escolar, 35 lugares, além do motorista.
Os chassis Mercedes-Benz, conhecidos pelo seu elevado padrão de qualidade e pelo baixo custo operacional e de manutenção, receberam a exclusiva tecnologia BlueTec, que reforça as características de durabilidade do motor, economia e desempenho, ou seja, tudo o que o seu negócio precisa para se tornar ainda mais rentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001