Novos chassis para ônibus Mercedes-Benz: Micro-ônibus

Fonte: Mercedes-Benz do Brasil Matéria/Texto: JC Barboza Continuando as nossas matérias especiais mostrando os novos chassis Bluetec 5 da Mercedes-Benz, hoje vamos levar ao conhecimento dos leitores ...
Fonte: Mercedes-Benz do Brasil
Matéria/Texto: JC Barboza
4a6f353d5fa037c244dd10e5734a1194
Continuando as nossas matérias especiais mostrando os novos chassis Bluetec 5 da Mercedes-Benz, hoje vamos levar ao conhecimento dos leitores do Portal Ônibus Paraibanos a descrição do chassi equipado com o motor Euro V para micro-ônibus, LO 916. Leiam aqui e conheçam mais sobre essa novidade da Mercedes-Benz do Brasil para o mercado dos pequenos notáveis.

O chassi LO-916 Mercedes-Benz é destinado ao segmento de micro-ônibus, que visa atender ao transporte público de passageiros nos centros urbanos ou em locais onde há a necessidade de um veículo robusto e de fácil manutenção. Trata-se de um chassi versátil que pode ser aplicado no transporte urbano, escolar, fretamento e rodoviário.
Com opções de entre-eixos de 4,5 e 4,8 metros, o LO-916 pode receber carroçarias de até 8 metros de comprimento, com 1 ou 2 portas e largura entre 2,2 e 2,35 metros. No transporte urbano de passageiros, leva até 31 pessoas sentadas, no modelo equipado com uma porta, ou 27 pessoas sentadas na versão com duas portas. No transporte rodoviário permite a configuração de 31 lugares e no escolar, 35 lugares, além do motorista.
Os chassis Mercedes-Benz, conhecidos pelo seu elevado padrão de qualidade e pelo baixo custo operacional e de manutenção, receberam a exclusiva tecnologia BlueTec, que reforça as características de durabilidade do motor, economia e desempenho, ou seja, tudo o que o seu negócio precisa para se tornar ainda mais rentável.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.