Minioibus da Volare vai transportar autoridades na Rio+20

Fonte: Secco Comunicação O miniônibus Volare W9 Limousine será utilizado como apoio no transporte das autoridades e convidados da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a ...
Fonte: Secco Comunicação

volarew9rio20 adamo
O miniônibus Volare W9 Limousine será utilizado como apoio no transporte das autoridades e convidados da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho, na cidade do Rio de Janeiro por meio de parceria entre a Volare e a Infraero. Serão utilizados dois veículos para fazer o transporte durante o evento.

Maior evento nacional destinado ao desenvolvimento sustentável, a Rio+20 marca os 20 anos de realização da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio-92) e deverá contribuir para definir a agenda das ações para as próximas décadas. O encontro tem como objetivo a renovação do compromisso político com o desenvolvimento sustentável, por meio da avaliação do progresso e das lacunas na implementação das decisões adotadas pelas principais cúpulas sobre o assunto e do tratamento de temas novos e emergentes.
De acordo com Mateus Ritzel, gerente nacional de vendas da Volare, os veículos que serão utilizados possuem padrão elevado de conforto, requinte, segurança e espaço interno. “O W9 Limousine é o mais sofisticado da marca e foi projetado com o mesmo conceito veicular aplicado nos automóveis, com acabamento superior. Os destaques são as poltronas modelo Executiva Soft semileito, mais largas, com 1.060 mm de largura, revestidas de couro preto e apoio para a cabeça em espuma viscoelástica, material que se adapta à estrutura e à altura do passageiro, acomodando-o com o máximo conforto”, explica o executivo.
Com painel de instrumentos e piso em material que imita madeira, o Volare W9 Limousine possui sinalização externa em LEDs, iluminação interna indireta e também feita por LEDs em toda a extensão do salão de passageiros e sistema de ar-condicionado “dutado”, que melhora o direcionamento do fluxo de ar e possui saídas individuais. O miniônibus é equipado ainda com alto-falante integrado, plug de fone de ouvido com três canais e controle de volume, aparelho de DVD, monitor em LCD de 15 polegadas, rádio CD com MP3, tomadas 110 V para notebook e geladeira.
Com capacidade para transportar até 26 passageiros, o Volare W9 Limousine é equipado com motor MWM MAXXFORCE 4.8 Euro V, com potência de 165 cv, torque de 600 Nm entre 1.200 e 1.600 rpm e utiliza a tecnologia SCR, que reduz drasticamente as emissões de NOx para níveis muito baixos, quase zero, e ajuda a proporcionar economia de combustível. Os modelos contam com freios a ar, câmbio manual de cinco marchas, direção hidráulica e suspensão com molas parabólicas/semielípticas com amortecedores telescópicos de dupla ação.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.