Incidente causa desvio da linha 603 no Bessa

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria / Texto: Kristofer Oliveira No início da tarde de hoje os ônibus da linha 603, operada pela Unitrans/Reunidas, teve que fazer um desvio no seu trajeto devido um ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Kristofer Oliveira

Sem+t%C3%ADtulo+%281%29No início da tarde de hoje os ônibus da linha 603, operada pela Unitrans/Reunidas, teve que fazer um desvio no seu trajeto devido um incidente ocorrido na Avenida Tertuliano de Castro, provocado por um caminhão baú, cuja altura alcançou parte do cabeamento elétrico e do serviço de telefonia/Internet. O veículo estava transitando em alta velocidade, provocando curto-circuito e deixando os cabeamentos citados danificados no meio da via. Saibam mais!

No sentido bairro, os ônibus seguiram o seu antigo trajeto após o giradouro do Colégio Pio XI, transitando pela Avenida Paulo Roberto Acioly, entrando na Avenida Nilo Peçanha até pegar a Avenida Tertuliano de Castro, seguindo para o Terminal de Integração do Bessa.

Já no sentido centro, o trajeto continuou normal até o cruzamento da Avenina Tertuliano de Castro com a rua Vicente Yelpe, na qual pegou a direita entrando nessa rua. Em seguida, entrou a esquerda para pegar a rua Hermes da Fonseca até a rua Francisco de Andrade Carneiro, retornando através dessa para a Avenida Tertuliano de Castro, seguindo o seu itinerário.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.