Presidente do PSL andará no ônibus do Valentina para verificar as deficiências do transporte

Fonte: PB Agora O vereador Sérgio da SAC (PSL) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (5), para cobrar da Secretaria Executiva de Mobilidade ...
Fonte: PB Agora

onibusparaibanos.com+hist%25C3%25B3ria+da+linha+120+%25286%2529
O vereador Sérgio da SAC (PSL) usou a tribuna da Câmara Municipal
de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (5),
para cobrar da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) atenção
ao transporte público que assiste ao bairro do Valentina Figueiredo. Ele
informou que nesta quarta-feira (6) vai se deslocar para trabalhar de
ônibus para verificar ‘in loco’ as deficiências dos veículos coletivos que
transitam pelo bairro. Leiam e vejam mais!


“Realizei nesta Casa uma audiência pública com a antiga Secretaria de Transporte e Trânsito – STTrans (atual Semob) para discutir a situação do transporte público no meu bairro (Valentina), e fui chamado de mentiroso pelos que aqui compareceram para dizer que estava tudo bem lá no bairro. Hoje, nós temos uma baldeação que chamam de integração, enquanto o bairro de Mangabeira tem diversos terminais e diversas linhas”, avaliou o vereador.

Sérgio da Sac também criticou a realização de “festas” para entrega de ônibus: “entrega de ônibus é uma obrigação dos empresários para melhor atender à população da nossa cidade”.

Em seu aparte, o vereador Geraldo Amorim (PDT) se solidarizou com Sérgio, e culpou a situação do transporte público da cidade por uma licitação mal orquestrada, “que já dura 20 anos, ao invés de ser de apenas quatro anos”.