Vale + Card chegou a Campina Grande para iniciar uma nova era no serviço de transporte

Fonte: Campina Vale + No dia 1º de junho, o Vale Mais Card chegou a Campina Grande para iniciar uma nova era no serviço de transporte público de passageiros por ônibus de Campina Grande, ...
Fonte: Campina Vale +
vale+mais+cgNo dia 1º de junho, o Vale Mais Card chegou a Campina Grande para iniciar uma nova era no serviço de transporte público de passageiros por ônibus de Campina Grande, oferecendo um novo conceito em serviço. O Vale Mais Card é um inovador sistema de bilhetagem eletrônica que  oferece mais comodidade, cidadania e segurança no transporte público de Campina Grande, facilitando o dia a dia da população. O Vale Mais Card também vai integrar novas tecnologias que vão proporcionar fluidez na mobilidade urbana, disponibilizando sempre serviços de qualidade para os cidadãos. Leiam mais!

Dentro desse novo projeto liderado pelo SITRANS, faz parte a instalação de um moderno posto de recarga de cartões no Terminal de Integração  que funciona de segunda-feira de 08 às 18 horas e no sábado de 08 às 12 horas. Em parceria com o Libercard, também entra em funcionamento uma rede de pontos de venda estrategicamente localizada nos principais pontos comerciais (farmácias, panificadoras, lojas de departamento), nos bairros e no centro de Campina Grande para oferecer comodidade, segurança e cidadania aos usuários do sistema de transporte de passageiros por ônibus de Campina Grande.
Comunicação – O Vale Mais Card também estará disponibilizando um moderno sistema de comunicação e troca de conhecimento para interagir com os seus usuários.
Ouvidoria – Localizada no terminal de integração, através da qual os usuários poderão apresentar dúvidas, sugestões e  reclamações.
Call Center –  O Call Center funciona na sede do Vale Mais Card e pode ser acionado através do número (83) 3341.6788. Este serviço está  habilitado para receber sugestões, críticas, dirimir dúvidas e não deixar o cliente sem resposta para as suas necessidades.
Redes Sociais – O Vale Mais Card também está presente na internet para interagir com os seus clientes, através do Twitter, Facebook e Orkut.