STTRANS divulga nova linha de ônibus em Patos

Fonte: Prefeitura Municipal de Patos A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS confirmou durante a manhã desta quarta-feira, 30, a criação de uma nova linha de percurso dos ...
Fonte: Prefeitura Municipal de Patos

patos%2520caio%2520vitoriaA Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS confirmou durante a manhã desta quarta-feira, 30, a criação de uma nova linha de percurso dos transportes coletivos no município, que estará atendendo a acessibilidade nos bairros Monte Castelo e conjunto dos Sapateiros.
Com a nova medida, a empresa Nordeste de transportes coletivos, responsável pelas linhas de transportes na cidade, colocará a partir da próxima sexta-feira, dia 1° de junho, a disposição dos moradores dos bairros Monte Castelo e conjunto dos Sapateiros, uma rota exclusiva dos ônibus para atender a acessibilidade dos moradores no trajeto: Centro – Monte Castelo – Conjunto dos Sapateiros

De acordo com o diretor superintendente, Fábio Medeiros, a criação da nova linha proporcionará aos moradores daquela localidade atender as suas necessidades de locomoção cotidianas. ”Tratava-se de uma reivindicação dos moradores, que sempre reclamavam da distância entre os bairros e os pontos ônibus. Com a colocação deste novo percurso todos estes problemas serão resolvidos, tanto na questão de distância, como também, no atendimento de acessibilidade para quem reside nos bairros”, comentou.
Além da criação da nova linha, Fábio Medeiros informou que acontecerá uma alteração na tarifa promocional cobrada pelos serviços oferecidos, tendo sua validação no mesmo período de implantação da linha. “Em contato com o proprietário da empresa responsável pelos transportes coletivos em nossa cidade, o mesmo informou que acontecerá uma alteração na tarifa promocional cobrada pelos transportes, passando do valor atual de 0,75 centavos para R$ 1,00 real, sendo claro que a tarifa padrão é de R$ 1,40, ou seja, mesmo com a mudança, ainda ficaremos com uma tarifa promocional”, explica o superintendente da STTRANS.
Quanto ao preço de estudante, o valor antes cobrado de 0,55 centavos, ficará em 0,65 centavos.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.