Serviço em hora errada no lugar errado obstruiu o trânsito no sábado passado

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
No último sábado (26) a mudança no trânsito no trecho entre o Miramar e a Avenida Epitácio Pessoa, realizada pela Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana), causou alguns problemas. Para quem não lembra da postagem aqui noticiando essa mudança, clique aqui para relembrar. O problema foi que muitos motoristas não sabiam da mudança e foram fazer o percurso sem muito conhecimento, de surpresa.
Para somar, a obra do contorno no meio da Epitácio Pessoa (link da foto aqui) ainda estava sendo feita, exatamente às 11:42 horas. Alguns transtornos foram causados, e um exemplo para mostrar o problema foi que um ônibus da linha 517 – Castelo Branco / Epitácio acabou tendo que fazer um desvio surreal, quase chegando ao Busto de Tamandaré, para poder escapar do aglomerado de veículos tentando entrar seguindo o percurso mostrado no mapa acima em cor verde, que ainda estava em obras. O percurso mostrado em vermeho na imagem acima mostra o itinerário que o ônibus 517 citado acima acabou tendo que realizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001