Ônibus Paraibanos

Empresa Borborema lança nova pintura em novo ônibus de sua frota

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
Com fotos de: Ruan Silva
A Empresa de Transportes Borborema, sediada e atuante no sistema urbano de Campina Grande, estreou nessa terça-feira (29) sua nova pintura. O novo carro com a numeração 0220 já está com a nova identidade visual da Borborema e rodando na linha 911 – H. Pedro I. Esse ônibus é procedente da Empresa Viação Cruzeiro, também de Campina Grande, e por lá teve a numeração 0304. Confiram aqui nessa matéria mais fotos e informações sobre essa novidade da Borborema!

O carro de placas LOZ-1648 é um Marcopolo Torino “G7” encarroçado sobre chassis Mercedes-Benz OF-1722. Antes da Cruzeiro também pertenceu à Transportes Santo Antônio de Duque de Caxias/RJ e tinha o prefixo RJ 161.015, sendo a Borborema a sua terceira empresa. Confiram mais fotos dele abaixo, feitas por Ruan Silva no Terminal de Integração de Campina Grande:

Para ver ele anteriormente na Empresa Viação Cruzeiro com o prefixo 0304, clique aqui para ver a foto. A título de curiosidade, a nova pintura da Borborema lembra bastante a pintura atual da empresa Rodotur Turismo, da Região Metropolitana do Recife/PE, porém em diferentes tonalidades de verde. Vejam na imagem abaixo uma foto de um ônibus da Rodotur Turismo e vejam o que acharam; inspiração ou não? 🙂
Rodotur Turismo, carro 112, fotografado por Paulo Rafael Viana em abril/2012 no terminal do bairro de Casa Caiada, em Olinda/PE
Registramos aqui os nossos parabéns à Empresa de Transportes Borborema pela sua nova pintura e novidade de frota. Sucesso nessa nova fase! =)

3 comentários em “Empresa Borborema lança nova pintura em novo ônibus de sua frota”

  1. adorei a nova pintura e quero mais onibus na garagem desse modelo marcopolo torino G7 encar…por chassis mercedes-Bens e que pinte o muro da garagem com a nova pintura!!!

  2. gostei da nova pintura!só que a fente ficou feia a faixa verde não combinou com o cinza escuro dos farós e os para-choques podem ser brancos….ficaria mais bonito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.