Motorista não respeita sinal vermelho e bate com carro em ônibus

Fonte: Jornal da Paraíba
Com foto de: Walter Paparazzo
O motorista de uma picape saveiro atravessou um cruzamento sem respeitar o sinal vermelho e acabou batendo em um ônibus na tarde deste domingo (27), no bairro da Torre, em João Pessoa. O acidente aconteceu na avenida Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a polícia de trânsito, o motorista disse ter se distraindo conversando e não viu o semáforo.
Quatro pessoas estavam na picape. As duas que estavam dentro da cabine não se feriram, mas as outras duas que estavam na carroceria do veículo foram arremessadas e precisaram de atendimento do Samu. Uma das vítimas, um homem de 45 anos, precisou ser levada para o Hospital Ortotrauma. No ônibus não houve feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental