Prefeito de Cajazeiras entrega ônibus para comunidade estudantil

Fonte: Diário do Sertão A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta terça-feira (23), mais dois ônibus escolares à comunidade estudantil do município. A ...
Fonte: Diário do Sertão

IMG036

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta terça-feira (23), mais dois ônibus escolares à comunidade estudantil do município. A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Carlos Rafael (PTB), da secretária Maria do Carmo (Carminha), dos secretários do Governo, de alunos, professores e da sociedade.

Segundo informações da assessoria da prefeitura, com a entrega desses dois novos veículos, o município passa a contar agora com nove ônibus escolares, conseguidos junto ao Programa “Caminhos da Escola”, do Ministério da Educação (MEC), todos adequados para o transporte seguro, inclusive nas estradas da Zona Rural. Rafael disse em seu discurso, que o município será contemplado com mais quatro ônibus escolares, entre eles um equipado com lugares para cadeirantes.