Após reunião empresa Kairós promete transporte coletivo funcionando em breve em Cajazeiras

Fonte: Cancão Notícias e Alô Sertão  Matéria / Texto: Blog do Furão A reportagem do Blogdofurão manteve contato na manhã desta quarta feira (23) com o representante da empresa Kairós Transportes ...
Fonte: Cancão Notícias e Alô Sertão
 Matéria / Texto: Blog do Furão

2%2528233%2529

A reportagem do Blogdofurão manteve contato na manhã desta quarta feira (23) com o representante da empresa Kairós Transportes LTDA da capital João Pessoa Marcelo Santos, para obter informações sobre a reunião mantida nesta terça (22) com o secretário de articulação política do município Padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque, para tratar da implantação do transporte coletivo em Cajazeiras por parte da empresa. Leiam mais!

Marcelo nos informou, que todos os encaminhamentos foram dados para a implantação do serviço que deverá está em pleno funcionamento se tudo corre dentro do previsto, dentro dos próximos 35 ou 40 dias, prometeu. Segundo Marcelo, o período servirá para que a Kairós possa agilizar o processo de instalação, bem como um processo seletivo para contratação de funcionários e o devido treinamento.
Ele adiantou ainda que o ponto inicial dos ônibus será a Praça da Telemar, e as linhas serão traçadas de acordo com as necessidades da população. Quanto ao prazo limite antes anunciado para o dia 30 de Abril, Marcelo disse que o que na verdade aconteceu foi um equívoco de informação, e a empresa cumpriu com as determinações inclusive com os ônibus já estando na cidade de Cajazeiras. O representante da Kairós acrescentou que a cidade terá um transporte coletivo de qualidade, e a altura do valor que tem o povo cajazeirense, disse.
Empresa envia 4 ônibus para Cajazeiras – Apesar de ter perdido o prazo para implantação do transporte coletivo que encerrou no último dia 30 de Abril, a empresa ganhadora da licitação a Kairos Transportes LTDA da capital João Pessoa, enviou 4 ônibus novos para a cidade de Cajazeiras. Os veículos chegaram à cidade na madrugada desta terça feira 22. A informação, é do superintendente municipal de trânsito Marcos Túlio, que disse ainda não saber qual a posição da prefeitura a cerca do caso.
Em contato com o representante da Kairos Transporte, o empresário Marcelo Santos, recebemos a informação que uma reunião com o prefeito Carlos Rafael ou sua assessoria está marcada para esta terça-feira, e uma decisão deverá ser tomada em relação  ao assunto. Uma outra informação repassada pelo representante da empresa, é que existe um equívoco em relação ao prazo de instalação do serviço, ele nos informou que a empresa cumpre com o prazo que segundo ele se encerrou no dia 22 de Maio.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.